Chá da Midy: Bolo de Fraldas

Olá Minhas Liindas!..O post hoje é um faça você mesma de chá de bebê. Como vcs já conferiram o título é um bolo de fraldas muito lindo e super fácil de fazer.
Algumas pessoas fazem enrolando as fraldas, mas eu fiz de um jeito que ficou super liindo, e é muito fácil de fazer.
Bora conferir?

Vamos precisa de:


Primeiro Peguei as fraldas descartáveis e separeii algumas para que eu pudesse usar para fazer as camadas do bolo..(o meu bolo teve 3 camadas), ao todo eu usei 64 fraldas.



Depois peguei umas tampas de panela mesmo, de 3 tamanho diferentes e fui colocando as fraldas do jeito que mostra a foto acima!..Uma na frente da outra deixando esse espaço entre uma e outra.



Depois disso peguei fitas de cetim na cor rosa e branco, fiz uns laços de fita e envolvi o bolo de fraldas como na imagem abaixo:





E assim fui fazendo as outras camadas maiores do mesmo jeito dessa aii. Ficou super fofo o bolo.


E o resultado final foi esse aii. Para deixar ele mais lindo coloqueii esse sapatinho rosa em cima, deu todo um charme a mais..

Então é isso amores, espero que tenham gostado, ele é muito simples de fazer e fica muito lindo no seu chá de bebê ou até mesmo chá de fraldas..Beijinhoos..e até mais.. ;) 


                                                           by Quase Perfeita



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger