Inspirações para decoração do chá de bebê

Olá minhas lindas!..Como vcs puderam ver no "Por trás do blog" eu estou gravidiinha!..haha, e estou numa correria com os preparativos para o chá de bebê da minha princesa, foi então que eu resolvii dá algumas ideias e inspirações de decoração de chá de bebê para as leitoras gravidinhas do meu blog. Então vamos deixar de conversa e vamos lá conferir?


Então meninas, para a decoração ser linda ela não precisa custar uma fortuna.Existem algumas ideias simples e barata para fazer uma festinha linda e também chique, porquê não neh?!!

*Idéias para decoração
- Compre ou encomende alguns potinhos (sejam eles transparentes ou não) e coloque guloseimas (como jujubas, balas, etc).
- Ao invés de colocar toalhas coloridas, porque não uma toalha branca e no centro da mesa um arranjo de flores (naturais ou artificiais, isso vai de gosto) combinando com o tema do chá?! Se a jarra para o arranjo for muito caro, que tal um copo cumprido de vidro??
- Faça um varal com as roupinhas que você já tem do bebê, e coloque uma mesa ao lado com um caderno para que os convidados deixem recados.
- A mesa de doce pode ser enfeitada com um bolo no centro (até mesmo aquele boa artificial, ou até mesmo o bolo de fraldas) e com os docinhos, o que vai do gosto dos pais né?! Eu iria adorar fazer brigadeiro de copinho, bicho de pé e docinho de leite ninho, sem contar no beijinho! Todos esses doces são simples de fazer e também baratinhos! . Além disso também pode ter mousses, pavês e salada de fruta, porquê não?! Todos gostam! Ahh! Não esqueça de enfeitar, também, com balas e pirulitos, paçoquinhas, etc, para ter cara de criança!!
Para mesa dos salgados, que tal uma torta, salgadinhos (coxinha, esfirra, etc), coisas que todo mundo come? E na mesa dos convidados, com certeza, como aperitivo, um amendoim, todo mundo adora!










E então amores, gostaram das dicas? Eu adoreii! Beijiimhos.. ;)

                                                                                                     by Quase Perfeita

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger