Resenha: Óleo hidratante de Argan e Coco - Avon Techniques

Olá minhas Liindas!!.. O post de hoje é uma resenha sobre o óleo da Avon que estou usando no momento e estou simplesmente amando!
Confesso pra vcs que nunca gosteii de usar óleos no meu cabelo, sempre usei creme de pentear, mas ganhei esse óleo da minha mãe, ela disse que era muito bom e que eu não iria me arrepender de usar, então, resolvi fazer o teste, e o resultado foi? Amo, amo, amo de paixão, não quero mais ficar sem ele nem um minuto. rsrs!
                                

O óleo hidratante de Argan e Coco é muito bom mesmo, deixa meu cabelo super macio, tem um cheiro maravilhoso, sem falar que podemos usar ele da forma que quisermos, eu gosto tanto dele que até com o cabelo seco mesmo eu uso ele (kkk).  No verso da embalagem ele nos dá 4 opções de uso: 

                                                        1º Pré-shampoo
2º Pós shampoo
3º Pré escova (para quem usa escova e prancha)
4º Finalizador

Ele é simplesmente perfeito amores, ele tem 90ml, eu uso ele como pós shampoo e finalizador, e adoro. Ainda não testei as outras opções mas quem testou disse que não se arrependeu e que gostou muito.

Vamos falar também do preço dele neh? 
Amores, é super barato, comparado aqueles óleos da Tresemmé e da Loreal ele é quase de graça (hahaha).
Ele custa na base de 22,90, Mas agora ele está na promoção, por 15,99 vale super a pena, e o melhor cabe no nosso bolso neh...Está mais do que recomendado.

Façam o teste meninas, e depois voltem para me contar como foi, e se vc já usa deixe seu comentário ai em baixo falando da sua experiência com ele. Beijinhoos... ;)



                                          by Quase Perfeita       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger