Chá da Midy: Detalhes do chá de bebê da minha Princesa.

Olá Minhas Liindas!..O post de hoje é a continuação do chá de bebê da minha princesa, como prometii aqui está as fotos com todos os detalhes da pequena festa da minha menina. Foi tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho, pela vovó, pelo papai e pela mamãe.







Então amores, como vocês puderam conferir nas fotos foi super simples, mas muito lindo, e sem falar que não gastei quase nada para fazer e ficou perfeito, do jeitinho que eu queriia..
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar aí em baixo nos comentários..Beijinhos.. ;)

                                                                                       by Quase Perfeita

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger