Looks de festa: Moldes

Olá Minhas Liindas!..O post de hoje como vocês já conferiram no título é Moldes de looks para festa. Sempre tem aquela festa pra irmos e ficamos doida procurando um vestido de arrasar para usarmos, mas é um pouco difícil encontrar neh?..As vezes achamos mas não é totalmente como queríamos. Eu particularmente prefiro mandar fazer meus vestidos de festa, porque mando fazer do jeito que eu quero e o valor que pago por eles acaba valendo a pena porque eles vão ser meus e vou poder usá-los quando eu quiser, e se eu for alugar vou pagar um absurdo e só vou usar aquele momento da festa. Mas, para que o vestido de arrasar fique do jeito que queremos devemos procurar uma costureira muuuuuiito boa, mas muuuuito boa mesmo, para não fazer besteira com nossos vestidos neh?..rsrs
Separeii aqui alguns moldes de vestidos de festas para inspirar minhas leitoras lindas na hora de mandar fazer aquele vestido dos sonhos. Muitas vezes queremos um super vestido mas não sabemos como, Então, Aí vai alguns moldes!









       

E então amores, gostaram dos modelos?..Espero que siim!
Beijinhos.. ;)

Link do blog inspiração para meu post:.. Blog Jaquevirtual.blogspot.com.br

                                                                      by Quase Perfeita 
  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger