Como organizar as roupinhas do bebê

Oii Minhas Liindas!..O post de hoje vai para as mamães gravidinhas, que assim como eu  estão loucas para ver o rostinho do nosso (a) bebê. E estamos quase no final da gestação e não sabemos como organizar as roupinhas do nosso (a) bebê, principalmente as mães de primeira viagem (como eu)...hahaha, então pesquiso muito em relação a isso, e resolvi compartilhar com vocês, porque como eu tenho dificuldades quanto a isso, varias mamães também tem, e foi pensando nelas que resolvi fazer esse post. Então, vamos lá conferir um pouquinho dessas dicas super legais e que ajudam muito na hora da organização?

                            Organização da Cômoda


1. Na cômoda sempre deixam os produtos de higiene do bebê, porque é mais fácil já que a maioria das mamães deixam o trocador em cima da cômoda. É importante ter varias divisórias nas gavetas, porque assim matem sempre organizado e você não se perde na hora de pegar alguma coisa dentro da gaveta. Veja o exemplo: 



Você pode também está fazendo as divisórias das gavetas com potes de sorvete, sai bem econômico e utilizamos aquilo que temos em casa.



Bem legal neh?


                 Organização do Guarda -Roupa


2. No guarda roupa sempre deixamos as roupinhas de sair no cabide, para ficar mais arrumado.
Abaixo estão alguns exemplos da organização dos guarda roupas.



Gente, eu acheii linda essa organização. Tudo super arrumado.




3. Algumas pessoas optam por guardar as roupinhas na cômoda também, e isso não é um problema, e quem disse que não dá pra organizar as roupinhas do bebê na cômoda?vamos ver alguns exemplos de roupinhas organizada na cômoda?




Para que seja mais visualizada as roupinhas a organização uma na frente da outra é bem melhor do que deixar uma em cima da outra. Porque assim como mostrado na foto acima temos como ver todas as roupinhas do nosso bebê e manter sempre organizado.




Então é isso amores, gostaram das dicas?.. Espero que sim, eu adoreii. Porque antes eu não tinha idéia de como organizar a cômoda e o guarda roupa da minha bebê, e depois dessas dicas já tenho a noção de como fazer isso..rs..Se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo depois ou tirar fotos mesmo e fazer um post aqui no blog de como eu organizei as roupinhas da minha princesa. Deixem ai nos comentários...Beijinhooos.. ;)



                                                                             by Quase Perfeita

2 comentários

  1. Adorei...da ate vontade de ter uma bebe kkkkk
    Amei seu blog
    faz uma visitinha no meu tbm e deixa um recadinho.
    bjs
    http://minhavidanadafutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!..Volte sempre tah, será sempre vem vinda!
      Vou fazer uma visitinha siim..bjs

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger