Tag: Blogueira Iniciante



Olá  minhas Liindas!..Hoje venho responder pra vocês uma tag muito usada  por blogueiras, como o titulo mesmo diz é para blogueiras iniciantes. São oito perguntinhas onde vocês vão ficar sabendo algumas coisas sobre mim..Então, vamos lá conferir o que eu respondi?...As perguntas são as seguintes:


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!


                               Respondendo as perguntas:


1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: Meu nome é Mirian, tenho 18 anos e meu blog é o "Quase perfeita" .

2. Porque começou o blog?
R: Comecei esse blog porque  queria compartilhar minhas ideias com outras pessoas, dando várias dicas de tudo envolvendo o universo feminino.

3. Há quanto tempo está ativo?
R: Desde Setembro de 2015.

4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Tive siim, e tenho até hoje, na verdade são várias gurus..rs'. A Taciele Alcolea, Paloma Soares, Ariane Garcia etc.

5. O que sua família e amigos acham disso?
R: Acham super normal.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?
R: No meu blog falo sobre, cabelos, maquiagem, decoração, diy, entre outros.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Ainda não seii.

8. Cite um blogueira iniciante que você está acompanhando?
R: Ariane Garcia e várias outras.


Então, é isso aii amores, as oito perguntinhas respondidas, espero que gostem de saber mais um pouquinho sobre mim, e fiquem ligadinhas que sempre vou responder esse tipo de tags aquii no blog. Beijinhoos... ;)



                                                                                    by Quase Perfeita





2 comentários

  1. Adorei o blog, se quiser visitar o meu http://www.semroupaprasair.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Obrigada e sejam bem vinda!
      Volte sempre tah.
      vou visitar o seu siim.. ;)

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger