Decoração com quadros.

Olá Miinhas Liindas!.. Estava aquii olhando umas inspirações de decoração com quadros que eu acho uma decoração perfeita, faz toda diferença em uma parede do quarto, da sala, até mesmo na coziinha e porque não no banheiro neh? e penseii "Porque não fazer um post no blog sobre isso? ".
Eu sei que assim como eu tem várias pessoas que também buscam por dicas de decoração com quadros, e é uma decoração que está super em alta neh..
Então resolvii fazer esses post com algumas imagens inspiradoras que me inspiraram e que pode inspirar você também..
Haa e quando eu fizer a decoração da minha casa com os quadros mostro tudo a vocês tah..Estou pensando em decorar uma parede da minha sala, acho que vai ficar perfeito!
Então bora lá conferir?

                               
                     

                               

                                  


                  


     
                               

Então amores, gostaram?..aqui está algumas das imagens que me inspiraram, não coloquei todas porque se eu fosse colocar o post ia ficar suuuper grande, mas você pesquisando no Google você vai achar vários tipos de decoração com quadros, que você pode fazer com molduras simples e imprimindo a imagem da internet ou comprar quadro que formam desenhos entre si, ou fazer você mesmo quadros artesanais, fica super liindo..
É isso amores espero que tenham gostado..Beijinhos..;)


                                                                                             by Quase Perfeita


3 comentários

  1. Olá...
    Acho lindo, estas decorações com quadro...
    Gostei da decoração dois, o sofá é lindo mesmo...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. Q bom q gostou já valeu o post.. Rs
      É super liinda msm a decoraçao com quadros é supee simples mas fica bem charmoso...
      Beijos.. E volte sempre...

      Excluir
    2. Oii.. Q bom q gostou já valeu o post.. Rs
      É super liinda msm a decoraçao com quadros é supee simples mas fica bem charmoso...
      Beijos.. E volte sempre...

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger