Resenha: Samsung galaxy On7

Olá Miinhas Liindas!..Hoje venho contar  pra vocês um pouco sobre o Maravilhoso celular (Smartphone) que compreii e estou amando!
Como vocês já devem ter visto no título do post o celular é o Galaxy On7 o mais novo lançamento da Samsung.
Ele é realmente incrivel, sempre gosteii dos celulares da samsung, acho que a maioria dos celulares que tive até hoje eram da samsung..(rsrs)
Meu antigo celular era o Samsung galaxy Win duos , é um ótimo celular também, fiqueii um ano e 4 meses com ele.
E agora resolvii mudar de celular porque eu nunca fico mais de um ano com um celular só, foi um "milagre" eu ter ficado com o Win duos. Sempre troco de celular, não seii porque, mas troco..(kkk, eu seii que sou meio doida)..
Então, pesquisando na internet sobre alguns celulares bons para comprar, me depareii com o On7, achei ele super lindo, fiqueii apaixonada, uma tela muito boa, e várias pessoas comentando que ele era bom e tal.  Eu queria ele na cor branca, mas a versão dele a Samsung só disponibiliza as cores preto e dourado, e quando vi a cor dourado me apaixoneii...kkkk, quase tive um surto...(nooosssaaaaa!).
Resultado final?...Compreii, compreii sim..rs'..E pra não ficar só em palavras neh?, porque eu sempre falo demais..rs', abaixo vai algumas imagens dele:

                     

 Design Fino e Elegante
Os elementos que compõem o design do Galaxy On7 fazem deste aparelho único, combinando ótima usabilidade e estilo. Aparelho fino e leve com tela grande e acabamento da tampa traseira que lembra couro.


Fotos nítidas
As funcionalidades da câmera permitem a captura de fotos em alta resolução com detalhes incríveis. Com o acesso rápido você não perde nenhuma foto. Simplismente incrivel.

Gostaram amores?..Eu ameii..Sem falar que ele tem um tamanho de tela muito bom, 5,5 polegadas, a bateria é de 3000 mAh, android 5.1, câmera traseira 13 megapixel e frontal 5 megapixel. Ele é super completo. Vale a pena investir no On7.


É isso amores, espero que tenham gostado do post, é um simples comentário da compra que fiz, e como estou gostando queriia compartilhar com vcs também! Comentem aí em baixo o que vcs acham dele, e se vcs já tem um comentem também dando sua opinião...Beijinhos.. ;)



                                                                          by Quase Perfeita 




                       



2 comentários

  1. Nossa parece ótimo!!
    Eu ganhei o samsung grand prime, mas ele trava muito...
    Quem sabe esse não será o próximo?
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, vc não vai se arrepender, ele não trava, é super rápido para abrir os programas, é um celular maravilhoso, amo de paixão..rs'
      Acompanho vc no youtube, fiquei super feliz quando vi seu comentário no meu post!..Obrigada e volte sempre tah!
      Haa! seu blog é super fofo..rs'
      Beijão!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger