Sessão Pipoca: Meninas malvadas

Olá Miinhas Liindas!..O post de hoje é mais um da nossa série #Sessãopipoca, e a dica que eu vou dá hoje é tudooo...rs'..Tenho certeza que quase todas as garotas já assistiram. Eu amo de paixão esse filme, ele é muito bom. O filme é "Meninas Malvadas", ele foi lançado em 2004, dirigido por Mark Waters, e tem como protagonistas Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. 

                       

Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

    

    


O que achei do filme: Acho que todos já sabem o que acheii neh?...kkk
O filme é maravilhoso, a história muito bem criada, e é tudo de bom, vale a pena assistir, vc não vai se arrepender. E eu acho que já disse isso em algum outro post mas eu amoooo de paixão filmes com patricinhas, é um dos meus vícios..kkk..(reveleii). 




É isso amores, espero que gostem da dica, e assistam tah, vcs não vão se arrepender.
Beijiinhos... ;)


                                                                                               by Quase Perfeita

3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger