Motivo do meu sumiço!

Olá Minhas Liindas!..Desculpa a falta de atualização do blog tah amores, é que pra quem não sabe minha bebê resolveu se adiantar, a previsão dos médicos era pra o dia 15 de janiero, mas Deus permitiu  que ela viesse no dia primeiro de janeiro.
O Senhor me presentiou com a minha princesa logo no primeiro dia do ano, foi um dia mágico, mas, por descuido dos médicos minha princesa nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço, com falta de oxigênio,super roxiinha e engoliu bastante secreção do parto, por isso ela teve que ser transferida as pressas do hospital que estávamos para outro mais especializado.
Lá ela ficou na incubadora, teve que tomar banho de luz, e tratar dos problemas que ela tava..ao todo foram 11 dias a minha bebê hospitalizada.
Foram dias de muita correria, eu não pensava em mais nada a não ser nela naquele hospital, não conseguia fazer nada.
Nesse tempo ainda liberei alguns post pra vocês que já estavam prontos, mas depois os posts acabaram e eu  não tinha mais cabeça pra pensar em conteúdos novos.
Graças a Deus esse pesadelo acabou e minha bebê saiu do hospital no dia 11, já está aquii em casa comigo, super bem, não ficou com nenhum sequela de todo esse acontecido, e eu só tenho a agradecer a Deus por isso e a todas as pessoas que comigo oraram pela recuperação dela.

É isso amores, vim me explicar pra vcs, porque não gosto de deixar vcs desatualizadas, espero que vcs me entendam, e vou sempre ficar atualizando o blog tah, não esqueci de vcs não.
É que se antes o tempo era curto, agora que ficou curto mesmo..rsrs..quem é mãe aii sabe.
Mas não vou deixar de atualizar o blog e sempre vou postar.
Beijinhos...e Bom diia!!


                                                                                               by Quase Perfeita

2 comentários

  1. Nossa que susto...mas graças a Deus agora ela já está bem!
    E que benção ela ter vindo no primeiro dia do ano!
    Parabéns mamãe!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim amore, um susto e tanto viu?...
      E é uma bençao siim, Deus ter me dado essa princesa..

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger