Sessão Pipoca: Ela e os caras

Olá Minhas Liindas!.. E hoje temos mais um #Sessãopipoca pra vcs. O filme de hoje é super bacana, tenho certeza que quem assistiu quer assistir de novo, e quem ainda não assistiu vai ficar com vontade e vai assistir só de ler esse post.(.rsrs). 
O filme é "Ela e os caras" ele foi lançado em 2007, dirigido por Joe Nussbaum, e tem como protagonista Amanda Bynes e Matt Long.


                     

Sinopse: Sydney (Amanda Bynes) acaba de entrar para a faculdade e precisa encontrar um lugar para morar. Ela é obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados. Durante seu primeiro ano como caloura, Sydney faz amizade com seus companheiros e se sente sensibilizada com a situação dos sete amigos. Ela fará de tudo para modificar a hierarquia de popularidade encontrada dentro da faculdade.

                    

                            

O que achei do filme: É um filme muito bom, tem tudo envolvido, romance, comédia, e eu adoro filmes assim. O filme nos ensina uma lição, onde sempre devemos olhar a todos com os mesmos olhos, sem ver diferenças sociais, crenças, religiões, sem nada disso.

                        

Então é isso amores, assistam esse filme, ele é muito bom, com certeza vcs vão adorar. Comentem aí em baixo se vcs já viram. Beijinhos e até o próximo. ;)


                                                                                                              by Quase Perfeita

2 comentários

  1. Ai , eu amo esse filme demais juro !
    Venha conferir meu blog , sua opinião é muito importante para mim - https://maiteaissa.wordpress.com/
    Beijos Maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maitê, então somos duas flor!
      Adoro ele, sempre que sinto saudades eu assisto..kkk
      Seja bem vinda tah, e volte sempre!
      Adoreiii seu blog, super fofo, vou visitar mais vezes!
      Beijão flor e sucesso!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger