Diário da Bebê: 1º Mês da Midian.

Olá Minhas Liindas!..O post de hoje é sobre o primeiro mês de vida da minha princesa.
Vou iniciar essa nova série no blog, " Diário da Bebê",  para que eu possa contar pra vcs minha experiência mês a mês com a minha princesa!
Então bora lá conferir o que aconteceu nesse primeiro mês de vida da minha Princesa?

Primeiro, para começarmos, o nome dela é Midian...Sim, o nome é super parecido com o meu q é Mirian.
Ela nasceu dia 01/01/16, siim, no primeiro dia do ano, foi o maior presente e o melhor q eu poderia receber logo no começo do ano..Ela nasceu com 3,265 kilos e com 50 centímetros, super grande..rsrs
Esse primeiro mês vai ficar marcado pra o resto de nossas vidas. Foi nesse primeiro mês que recebemos nossa princesa em casa depois do susto que levamos neh..(Conto tudo no post "relato do meu parto" q sai em breve).
Depois que ela nasceu, ela ficou 11 dias internada, por conta do parto ter sido muito difícil, ela teve que ficar na incubadora, tomando oxigênio e tal.
Depois de muitas orações, nossa princesa finalmente veio pra casa!..A primeira noite dela em casa foi meio estranha pra mim, e acredito que pra ela tbm neh, desde q nasceu tava dormindo na incubado no hospital e de um dia pro outro está em casa, deitada no seu berço.
Foi um pouco estranho e ao mesmo tempo uma alegria muuito grande dentro de mim, pois ali estava a minha bebê, super bem, liinda e em casa.
A minha princesa é super tranquila, só sabe mamar e dormir..kkk..ela dorme muuuito, se deixar ela dorme o dia inteiro e a noite tbm.
A noite ela só acorda duas vezes pra mamar, mas terminou de mamar, volta a dormir de novo, e assim eu durmo tbm neh..kkk
Ela começou a sentir cólicas nessa ultima semana, ela se estica, se espreme muito quando essa bendita aparece..Mas estou dando Lufital a ela e já estou vendo melhoras..Graças a Deus, quem é mãe sabe o quanto é ruim vermos nossos bebês sentido dor e a gente ali sem poder fazer muita coisa para ajudá-los.
Sábado Dia 30/01/16 foi o chá de bebê dela, era pra ter sido dia 2 de janeiro, tava tudo certo, mas ela resolveu se adiantar e chegar no dia primeiro de janeiro. Por conta disso tivemos que cancelar o chá e fazer no ultimo sábado dia 30..Ficou tudo muito liindo, foi super simples mas ficou um charme..ameii..(Depois posto as fotos com os detalhes).
Domingo dia 31/01/16 fui a igreja, acho q vcs não sabiam mas sou evangélica, e ontem foi a apresentação da minha filha. Foi maravilhoso o culto.
Hoje fomos fazer o teste da orelhinha e da linguinha e está tudo normal.
Hoje dia 01/02/16 ela faz um mês de vida!
Agradeço a Deus todos os dias pela vida da minha filha, porque se não fosse  ele a minha bebê não estaria em meus braços hoje, e com muita saúde e liinda a cada dia!..Beijinhos..E até o próximo "diário da bebê".


                                                               by Quase Perfeita

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger