Chá da Midy: Flor de Jujuba

Olá Minhas Liindas!...O post de hoje como vcs já conferiam no título é um tutorial onde vou ensinar a fazer a "flor de jujuba" ou a "flor de goma" como algumas pessoas costumam falar.

                 

A flor de jujuba é super fácil de fazer e vc pode usar para qualquer ocasião, no meu caso eu usei para o chá de bebê da minha filhota. Fica super lindo na decoração e vc não gasta quase nada para fazer.
Então vamos lá conferir como fazer?

Você vai precisar de:


  • Jujubas.
  • Palitos de churrasco.
  • Palitos de dente.
Para começar eu separei as jujubas por cores, algumas pessoas fazem as florziinhas com as jujubas coloridas, eu preferi fazer todas de uma cor só, por isso as separei por cor. Assim:

             

Depois de separadas pegue  3  jujubas e espete no palito de churrasco. Depois é só pegar os palitos de dente quebrar em quatro pedaços e encaixar na jujuba que ficou no meio, dois pedaços em cada lado, depois é só espetar as jujubas em cada pedaço de palito e está formada a flor. Veja o passo a passo abaixo:
                                   

Depois é só você colocar em um saquinho plástico decorativo, e amarrar com fitas de cetim na cor da sua preferência, ou deixar só a flor mesmo. A minha ficou assim:



Então amores, gostaram? Fica super lindo e dá um charme a mais na decoração. Eu fiz e amei o resultado. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem abaixo nos comentários...Beijinhos.. ;)


                                                           by Quase Perfeita







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger