Fraldas que usei na minha bebê.

Olá Minhas Liindas!..Hoje o post é sobre fraldas!..rsrs
É isso mesmo amore, hoje vou falar das fraldas que usei na minha bebê e super aprovo e recomendo.
Antes da minha bebê nascer procurei muito por fraldas que fosse de boa qualidade para que eu pudesse usar na minha bebê, e acabei encontrando algumas com qualidade ótima e super em conta também..Então bora lá conferir?


  • Pampers
                                

As Fraldas Pampers são ótimas, isso todo mundo já sabe neh?
Eu usei ela na minha bebê  as fraldas RN, super aprovo.

  • Capricho
               
Como eu disse pra vcs eu pesquisei bastante sobre fraldas descartáveis antes de comprar. E foi pesquisando na internet que achei a fralda capricho, algumas pessoas comentavam dizendo que tinha testado e gostado e que ela era muito boa, então resolvi comprar tbm e testar, e ela realmente é uma ótima fralda, Super recomendo.


  • Meu bebê
                                     

As Fraldas Meu bebê são ótimas, uso elas na minha bebê em casa, porque ela são bem simples, não são das melhores, mas tbm não é das piores, por ela ser mais simples é bem mais barato, e como em casa trocamos as fraldas dos bebês quase de minuto em minuto (exagerada..kk) nada melhor que comprar uma mais simples neh, e deixar as melhores pra quando sair. Assim economizamos bastante!


  • Sandy

As Fraldas Sandy tem a mesma relação com as fraldas Meu bebê, uso elas na minha bebê em casa tbm, mas a qualidade dela é melhor que as fraldas Meu bebê. Tanto uma quanto a outra só vendem em pacotões com 90 fraldas, acho mais econômico comprar assim, até porque trocamos a fralda do bebê toda hora neh.


  • Sapeka
                                          
As Fraldas Sapeka é uma das mais conhecidas neh? Apesar de algumas pessoas não gostarem dela e dizerem que ela é ruim, eu useii na minha filhota e gostei bastante, ela não é uma das melhores, mas atende perfeitamente o que é dado a ela..rs'




Então é isso amores, essas foram as fraldas que usei na minha bebê. Fiz esse post porque eu seii que assim como eu tem muitas mamães aí que ficam em dúvida em qual fralda comprar, qual é a melhor, e aqui está a minha opinião, testei e gostei. Sei que existe muitos bebês que tem alergias a algumas fraldas, então é melhor comprar as fraldas de pouco em pouco, porque assim vc vai saber qual q o seu bebê vai se dá melhor, e assim evitar desperdícios neh, porque com a crise que estamos nada melhor que economizar bastante neh?...É isso amores, espero que tenham gostado, se vcs tiverem tbm alguma sugestão de fraldas deixem aí em baixo nos comentários...Beijinhos.. ;)


                                                          by Quase Perfeita


2 comentários

  1. Adorei o post!!
    Assim já fico preparada pra quando vier os nossos babys por aqui!
    Bjs!

    http://www.donnamariquinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor..Verdade, temos q está preparada pra tudo...rs
      Beijão!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger