Tag: Minha Cidade.

Olá Miinhas Liindas!.. Sei que ando um pouco sumida do blog, mas não esqueci de vcs não ta amores, é só questão de organizar um pouco as coisas pra tudo voltar ao normal..ainda tô me acostumando com a minha "nova vida de mamãe"..rs'.
Mas, vamos deixar de blá blá blá e vamos direto ao assuntos..rs', o post de hoje é uma tag super legal, onde respondo perguntinhas sobre minha cidade, é bom pra vcs conhecerem um pouco mais sobre mim..haha
Espero que gostem!

As perguntinhas são..

1- Qual a sua Cidade e Estado?
R: Pacajus CE.

2- A sua Cidade é grande?
R: Siim.

3- Você acha que a sua cidade tem um bom prefeito(a)?
R: Não.

4- Você nasceu na Cidade que mora atualmente?
R: Não.

5- Qual a sua Cidade Natal?
R: Capim Grosso BA.

6- Você mora em um lugar calmo ou barulhento?
R: Super calmo.

7- Qual é o seu lugar favorito para passear na sua Cidade?
R: Praças, parques etc.

8- Indicaria sua Cidade para outras pessoas morar? 
R: Siim..Ela é uma ótima cidade.


Então é isso amores, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim e onde 
moro, se quiserem saber mais alguma coisa é só deixar aí abaixo nos comentários que respondo com todo prazer tah...Beijinhos.. ;)

                                                                   by Quase Perfeita




     

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger